L'a Sensitive - Serviços

Procedimentos clínicos multidisciplinares para o tratamento humanizado da dor.

Sem Dor

Recuperamos a qualidade de vida.

Pensando em ajudar você, que sofre com transtornos ocasionados por quadro de sensações dolorosas, em qualquer parte do corpo, seja de forma aguda ou crônica, responsáveis, por atrapalhar o seu dia, a capacidade de viver com qualidade de vida, de trabalhar, ter um relacionamento interpessoal, conjugal, social, que a nossa equipe, composta por profissionais de alta qualidade, após uma adequada avaliação médica e fisioterápica, utilizando dos mais completos e atualizados protocolos em tratamento de dor, com recursos de aparelhagem moderna e voltada a reabilitação, em várias áreas do corpo humano, criamos com carinho, um ambiente reservado e especializado, para o seu bem-estar e melhora das suas “sensações dolorosas”, com tratamento voltado para a dor, em toda a sua complexidade de manifestação.

Tratamento da Dor

Nossos diferenciais no tratamento da dor:

Avaliação Médica Completa

Profissional há mais de 10 anos no mercado, com experiência em avaliação médica de idosos e demais pacientes que fazem parte da medicina generalista, voltada a conhecer e tratar o paciente em toda a sua complexidade, utilizando o método clínico centrado na pessoa.

Avaliação Médica Fisioterápica

Avaliação especializada, associada a tratamento complementar importante nos processos de reabilitação dos quadros de dor aguda e crônica, com os mais atualizados protocolos intervencionistas em processos de dor e a utilização dos mais modernos aparelhos complementares em tratamento álgico.

Modalidades empregadas:

Utilizamos os mais modernos procedimentos como:

Fisioterapia Neurológica

• Trabalha coordenação motora, equilíbrio, força e movimentos.
  • Pacientes com alterações de movimentos, paralisia de 1 ou mais membros do corpo.
  • Doenças: AVE; Parkinson; Alzheimer; TCE; Sequelas de Traumas.

Fisioterapia Geriátrica

• Fisioterapia especializada em idosos, visando tratar disfunções, recuperar movimentos ou lesões.

Fisioterapia Motora

• Estimular a motricidade e sensibilidade, tratar às causas passíveis de um estado permanente de desconforto (dor crônica ou aguda), com duração de dias, meses ou anos.

Lesão por Esforço Repetitivo

• Fibromialgia.
  • Neuropatias.
  • Dores em extensão de colunas, cervicalgias, dorsalgias, lombalgias e lombociatalgias.
  • Transtornos dos discos intervertebrais.
  • Atroparias.
  • Tendinites.
  • Bursites.
  • Recuperação pós-trauma.